Politicas

POLÍTICA DE TROCA/REEMBOLSO

1 – Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios. 

2 – Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. 

3 – No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original. Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de  mal uso. 

4 – No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. Não realizaremos trocas após este prazo. 

5 – Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou. 

Se você concorda com todos os Termos e Políticas de Venda citados acima, fique a vontade para realizar as suas compras.


Se você não concorda ou tem dúvida sobre alguma política citada, por favor, antes de efetuar a compra entre em contato conosco através do 
email: lolizjsemijoias@gmail.com